COMO ADQUIRIR OS LIVROS DE ELÓI ALVES

8 comentários:

  1. Leonice Rocha (pelo Facebook) Elói Alves,adorei a leitura,e não tenho palavras para expressar a grandeza de espirito e o talento dos doutores,somada a imaginação + a situação adversa em que eles se encontravam,as atitudes deles nada mais foram que se servir da ideia obtida em primeiro momento dada as circunstancias.Eu estendo minha admiração e cumprimento as esses admiráveis doutores.Sinceramente julgá-los pelo modo safo de sustentar-se seria o mesmo que dizer: Despejado ? Então vá dormir na rua,roubar,vender droga etc,concorda ? diferentemente de pessoas que no primeiro obstaculo se entregam eles foram a luta colocaram em pratica um modo singular de ganhar a vida e custear seus estudos.Discordo plenamente com quem não ser capaz de ver as qualidades humanas deles,enganaram? Sim apenas com a pilula,um santo remedio que elevou a auto estima dos sofredores e que de modo algum se encaixa na condição de crime,mesmo porque o verdadeiro remedio oferecido foi a extratégia psicologica que usaram e não só ajudou os a se recuperarem da situação,como tbm as pessoas que os procuravam,uma vêz que a mente exerce uma grande influencia sobre o corpo o que eles mais precisavam era mesmo o afeto e a compreensão os doutores focaram exatamente no ponto certo:A auto estima,reprovo totaslmente as atitudes das autoridades rsrs.Como eles proprio disseram:Estão levando ao mundo um movimento solidário de renovação do homem e isso é tudo.Parabens Elói espero ler a continuação .Um grande abraço e muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. De Iraci Ciritelle (pelo facebook) Amei estas páginas... misto de ficção e realidade com muita criatividade! Sua narrativa poética fez-me apaixonar pelos personagens, especialmente Teodoro. Para o sublime Sacerdócio da Medicina é imprescindível que haja sensibilidade e olhar que desvende a alma! Nossos meninos seguem a máxima do escrever certo por linhas tortas...São trabalhadores que merecem recompensa! Muito envolvente, parabéns Escritor

    ResponderExcluir
  3. "apesar das atribulações desses dias, nada fáceis, consegui ler o seu livro e me encantar. Adorei a passagem pela cidade de S.Paulo e recordei muitos anos atrás quando ia para a faculdade a pé e trabalhava na Libero Badaró. A leitura me fez ir ao túnel do tempo! Amei a forma ,com a qual trabalhaste os personagens e os propósitos deles, me remeteu as discussões sobre moral e ética. A valoração da ética se fez presente, sem falsos moralismos. Pude em sensibilidade arguir o quanto os seres humanos são "carentes" de uma escuta acolhedora e verdadeira, não encontrada na medicina oficial. Daí a crença em tantos embosteiros!
    Quisera tivéssemos as qualidades desses personagens, que tão bem conseguiram levar os seus propósitos. Foram tão verdadeiramente falsos!
    Parabéns Elói, que seja o início de uma carreira promissora como escritor! Muito sucesso! A literatura nos faz viajar em alma!
    bjos"
    Maria da Penha (pelofacebook)

    ResponderExcluir
  4. lucas de frança

    @flusilmar

    @Eloialves - Parabens! ótimo livro! (As pílulas do Santo Cristo), Sucesso!


    10:33 PM - 04 Dec 12

    (Pelo tweeter)

    ResponderExcluir

  5. Gisele Regia Alves (pelo facebook)

    gente bonita deste face ... tenho algum a declarar , ontem como um dia ilustre(27 de novembro de 2012) tive o privilégio e a honra de comparecer ao lançamento de mais novo e linda obra de arte da literatura brasileira * AS PÍRULAS DE SANTO CRISTO * um livro de meu autor favorito Elói Alves Do Nascimento que por sua vez nos proporcionou esta linda obra ... para todos os públicos de gosto diferenciados e distintos . Vai a dica desta humilde leitora apaixonada e amante da literatura..



    Gosto · · Não seguir publicação · Partilhar · Promover.


    Marilene Ribeiro Concordo também,Gisele Regia Alves.Está sendo para mim um dos melhores escritores de nossos tempos.Inteligente ,ousado ,trata de diferentes questões com uma dose de humor,mas de altíssimo nível.Seu livro," AS Pílulas do Santo Cristo",lançado recentemente,está sendo uma das leituras mais interessantes neste final de ano.Parabens ao autor,Elói Alves Do Nascimento!

    há 2 minutos · Gosto

    ResponderExcluir
  6. Rosa Maria Fazao(pelo facebook) " Parabéns pelo livro...As Pílulas do Santo Cristo!!!!Já li e adorei..!!!" ·

    ResponderExcluir
  7. Lucia Amato( pelo facebook) "Obrigada. Gostei muito do seu livro. Vc descreveu tão bem a Praça da Sé, parecia que eu estava também lá, enquanto lia o livro... Quanta riqueza de detalhes! Parabéns! Foi uma ótima leitura..."

    Lúcia. muitíssimo grato pela gentileza de sua preciosa e atenta leitura, amiga e parabéns pelo lindo trabalho junto a SME-SP, que tive o prazer de conhecer de perto.

    ResponderExcluir
  8. Edivaldo Teixeira (pelo facebook)publicou na cronologia de Elói Alves Do Nascimento

    "Adorei sua perfeita descrição nas "Pílulas do Santo Cristo". Isso demonstra seu talento e habilidade em percerber e nos remeter ao cotidiano de uma cidade complexa.
    Percebe-se que você vai além do senso comum, mostrando vários mundos dentro de um só.
    Sua obra reflete o grande escritor que você é. Parabéns Eloi!"

    ResponderExcluir

Postagens populares (letrófilo 2 anos 22/6)